Powered By Blogger

Leve pensamento

segunda-feira, 12 de agosto de 2013

amor não correspondido !!!! o que faço agora ???

Eis a questão...

é sempre muito triste não ter uma paixão correspondida, ainda mais quando se tem contato intimo com a pessoa em questão. O que fazer nessas horas em que seria melhor ser um avestruz e enterrar a cara no chão? 3 dicas irão te ajudar nessa difícil fase . :

1º Exponha seus sentimentos . 
Diz o ditado : ''você nunca saberá se não tentar''. Esse provérbio vale também para o amor.
Tente conversar,expor seus sentimentos da forma clara e mais simples possível . Lembre-se você ficará nervoso(a) na hora ''H'' e por isso se tentar dar uma de intelectual poderá se dar mal . Portanto seja simples e fale o que lhe vier ao coração. sem medo de receber um não pois ninguém é obrigado agradar ninguém  (mas a pessoa vai perder uma bela chance de ser feliz.^^ )






2 º E se a resposta for N-Ã-O ?
Nesse caso, a pessoa que você queria dar uma chance de ser feliz com você não percebeu o quanto você é legal e te disse um belo NÃO.Mas não fique triste ! (sei que dizer é fácil,mas na realidade é outra coisa . )Você irá se afastar da pessoa (principalmente se ela for seu(a) amigo(a) mas não faça isso de uma vez.Vai parecer que você está devendo algo para alguém.Lembre-se ninguém é obrigado a gostar de minguem.Se não deu certo só pode ter acontecido duas coisas :1º ou não era pra acontecer mesmo,ou a pessoa está afim de outro(a).


3º Se valorize !!! 
A maioria das pessoas,se sentem desmotivadas depois de terem um amor não correspondido. Isso é triste,pois elas esquecem seu verdadeiro valor e não se dão conta do real poder que possuem. Matricule-se numa  numa academia, se maquie , saia conheça pessoas novas . Pois se você continuar nessa ''deprê'', nunca vai conquistar a pessoa que tanto quer . mas para isso é preciso estar de bem consigo mesmo. Só assim você poderá chamar atenção da pessoa que tanto deseja.
VOCÊ VALE MUITO. ENTÃO COMECE A VALORIZAR-SE .



sugestões,dúvidas e dicas : 

facebook :Pedro ivo  >>>>   http://www.facebook.com/profile.php?id=100004140426309
email:pedroivodasilva155@gmail.com 


matéria escrita por Pedro Ivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário